Repositório do Histórico Doutrinário do Vale do amanhecer do Adjunto Marabô Mestre Gladson (o único) e do Povo Marabô do Templo Mãe e Templos do Amanhecer

Adjunto Marabô Koatay 108 Sétimo Raio Adjuração Arcanos Rama 2000

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A Regência dos Ministros de Povos



A Regência dos Ministros de Povos


Este trabalho foi criado para auxiliar os comandantes da estrela escalados do dia que estavam tendo dificuldade em formar este trabalho. Ela sempre existiu porém estava caindo no esquecimento até que o Mestre Raul Zelaya teve a ideia de criar a faixa da regência para oficializá-la. A Regência do Povo Marabô era toda Terça-feira junto com o Povo Janarã para dar assistência no trabalho de abatá e ajudar na estrela candente.

Independente da regência, todo Adjunto ou Representante de Povos deve ter sua escalada mensal. Ela deve realizada em um dia certo do mês onde a maioria possa estar presente, o que facilita o médium a se organizar, enquanto que a regência pode cair em qualquer dia do mês, o que não ajuda o mestre ou ninfa deste amanhecer em estar presente junto ao seu povo devidos os compromissos da vida cotidiana. Vale ainda mencionar que em alguns meses nem há a regência. Em particular o Povo Marabô até um certo tempo sempre teve sua escalada mensal.

E para que serve uma escalada mensal? Sabemos que conforme Jesus nos ensinou, onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em teu santo nome lá ele estará em espírito e verdade, dessa mesma forma os trabalhos coletivos na força do seu Ministro Raiz são assistidos diretamente pelo mesmo e as energias ali manipuladas são reservadas para a cura do próprio povo, libertações coletivas ou individuas e pode ser deslocado até mesmo para algum reservatório do Ministro, para ser utilizada quando for conveniente e oportuno ao Ministro Marabô.

Lembrando que na nossa doutrina tudo é uma contagem, ou seja, é pela disciplina e constância dos trabalhos é que vamos conquistando a confiança dos nossos mentores e eles vão nos confiando os poderes, encaminhando os desencarnados para serem libertados em nossos trabalhos e os encarnados para que possam ser orientados em suas mazelas. Não se iludam! A Espiritualidade não confia um poder em quem não consegue carregá-lo.

Em resumo a regência é um acontecimento irregular, sem constância e que não tem um dia certo para ser realizado, podemos dizer que ela é um bônus. ou seja, um trabalho a mais para os filhos de um Ministro Raiz e que nunca deve substituir a escalada mensal que é um ponto de força, uma contagem, algo certo a ser realizado sempre em um determinado dia.
Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário